Contassesc inaugura unidade na cidade de Concórdia


Na última sexta-feira dia 30 de junho aconteceu a inauguração da sétima unidade da Contassesc na cidade de Concórdia SC

A concretização dessa conquista só foi possível pois temos o propósito de ampliar nossa área de atuação, graças à busca dos empresários por uma empresa que tem serviços diferenciados, que pensa e faz diferente!

Nessa nova unidade conquistaremos resultados cada vez melhores para nós, para nossos clientes e para a sociedade. Novas histórias serão escritas e as relações que temos se tornarão ainda mais fortes. 

A Contassesc tem como política promover soluções em contabilidade e gestão, buscando a satisfação dos clientes e a sua continuidade por meio da melhoria constante. A preocupação com a atuação de seus clientes frente aos negócios é inerente e, por isso, a Contassesc promove encontros abordando temas como gestão, custos, recursos humanos, finanças, tributos, além de desenvolver materiais instrutivos específicos, pois entendemos que nosso papel é orientar e permitir o conhecimento e o crescimento dos empresários. E nada mais oportuno do que, neste momento, ressaltarmos nosso agradecimento a todos os clientes que confiam na Contassesc e que nos permitem fazer parte de seus negócios e muitas vezes da sua vida, ambos andam juntos....

 

Conheça nosso novo espaço localizado Rua Dr Maruri, 1303, Sala 01 - Centro, Concórdia - SC

Galeria