Contassesc Xpert foi sucesso


No dia 29 de setembro de 2023, o auditório Afonso Dresch foi palco da segunda edição do Contassesc XPERT, um evento de gestão e networking que marcou profundamente Joaçaba e toda a Região. Com a presença de mais de 620 participantes o evento foi um momento ímpar para todos os presentes.

O Contassesc XPERT 2023 contou com a participação de palestrantes de renome internacional, que compartilharam suas experiências e insights valiosos. Grandes nomes como Giovane Gávio, bicampeão olímpico de vôlei, Michael Oliveira, também conhecido como Líder HD, Pedro Superti e autor do best-seller "Ouse ser diferente" cativaram a plateia com suas histórias inspiradoras e conhecimento sólido.

O evento foi encerrado com chave de Ouro: show de StandUp do Diogo Portugal. A segunda edição do Contassesc XPERT 2023 foi, portanto, muito mais do que um evento de sucesso, foi um encontro que reuniu mentes brilhantes, gerou insights transformadores e conexões de valores.

Agradecemos os nossos patrocinadores: Grupo Sancon, Sicredi, Moldes Brasil e Nippur e também os apoiadores do nosso evento: Grupo Pegoraro, Chocolates Treze Tílias, Renault, Razonet e Chapecoense que desempenharam um papel essencial para tornar o evento uma realidade.

Confira imagens do evento, afinal “recordar é viver”:

Galeria