Contassesc marcará presença da Expo Videira 2020


A Contassesc participará da Expo Videira 2020, que será realizada de cinco a oito de março, em comemoração aos 76 anos do município.  A festa, com portões abertos, contará com atrações artísticas de renome nacional, Feira Multissetorial e espaço para a Expo Gastronomia e Expo Conhecimento, além do 2º Festival Brasileiro do Espumante. O evento é uma promoção da Prefeitura de Videira, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Videira (Aciav), Unoesc, SER BRF, Sindicato da Indústria do Vinho de Videira (Sindivinho) e Epagri.

O evento contará com 173 espaços, sendo 118 internos, localizados no Ginásio Duplo da SER BRF, e outros 55 externos.

 No dia cinco de março, quando acontecerá a abertura do evento, as festividades abrem com a apresentação da dupla Humberto e Ronaldo. Na sexta-feira, dia seis, é a vez de o rock, com o show do renomado Humberto Gessinger. No sábado, dia sete, é a vez de Fernando e Sorocaba, uma das duplas sertanejas de maior sucesso da atualidade, subir ao palco. O último dia de atrações terá uma programação voltada para crianças e os shows dos sertanejos Felipe e Falcão e do cantor de pagode Alexandre Pires.

O presidente da Comissão Central Organizadora (CCO)da Expo Videira 2020, Felipe Schuler, cita que a expectativa é que, mais uma vez, a festa seja marcada pelo grande número de participantes. “É um evento para toda família e que vai mostrar o potencial de Videira e a hospitalidade dos videirenses em bem receber seus visitantes. Contamos com diversos parceiros para a realização de mais esse grande evento e convidamos a todos para, junto conosco, fazer da Expo Videira 2020 um grande sucesso”, finaliza.