"Tô No Corre" Foi um evento de “parar o trânsito”


No dia 30 de abril de 2023, foi realizada a primeira edição do evento "Tô No Corre", em homenagem ao Dia do Trabalhador da Contassesc e da Razonet. No evento, estavam presentes mais de 190 colaboradores que percorreram um trajeto de 7 km, partindo da cidade de Luzerna e chegada em Joaçaba.

O evento foi uma verdadeira experiência "de tirar o fôlego", proporcionando aos participantes uma oportunidade única de exercício físico e convívio social em um ambiente de descontração e celebração. Após a corrida, foi realizada uma premiação nas categorias feminina e masculina, seguida de um delicioso almoço regado a chopp e música ao vivo.

E o nosso pódio ficou assim:

Categoria Masculina

1° Vanderlei Menegat 

2° Guilherme Augusto Mohr de Oliveira 

3° Valdenir Menegat 

 

Categoria feminina

1 ° Taine Araldi 

2 ° Debora Danieli 

3 ° Andreia Estela Dalla Costa Magnan 

 

A proposta do "Tô No Corre" foi de instigar uma nova prática de exercício físico, um tipo de corrida diferente daquelas que enfrentamos cotidianamente, a fim de estimular hábitos mais saudáveis e valorizar o trabalho em equipe e a convivência harmoniosa.

 

E encerramos com a fala do Valdenir Menegat, diretor da Contassesc: “Duas empresas inovadoras, inovando nisso também e a ideia é que esse evento se torne uma tradição da Contassesc e da Razonet”.

Galeria