UCC Universidade Corporativa Contassesc


Imagine uma empresa que fabrica bonecas de pano. As bonecas são lindas, porém, para melhorar ainda mais a qualidade do seu produto, a empresa decide fabricar o próprio tecido, fazendo estampas e fios sem igual. Um diferencial no mercado, com certeza!
 
Agora imagine uma empresa que instala softwares em computadores. Então essa empresa decide desenvolver seu próprio sistema e, assim, pode adapta-lo para atender seus clientes da melhor forma possível.

 
Assim pensou a Contassesc ao desenvolver a UCC – Universidade Corporativa Contassesc-.
“Nós desejamos formar os melhores profissionais, somando os conteúdos adquiridos em universidades e cursos disponíveis no mercado ao conhecimento e experiências de nossos contadores mestres e pós-graduados”. Afirma Valdenir Menegat.
 
“Uma universidade corporativa voltada para questões práticas, do dia a dia, de gestão fiscal, contábil e trabalhista. Tudo para conferir aos nossos clientes um atendimento único, exclusivo, formado e preparado para cada particularidade”, complementa.
 
Iniciamos nossas aulas no sábado, dia 16/03, com a primeira aula sobre documentos fiscais com o professor Lucas Cervelin, sócio da unidade da Contassesc de Videira/SC, ex-professor da Unoesc Campus de Joaçaba e que compartilha sua história com a da Contassesc há mais de 12 anos. Formado em contábeis e pós-graduado em Normas Internacionais de Contabilidade pela Unoesc Campus de Joaçaba, e MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas.
 
“Acreditamos que compartilhar conhecimento de forma ampla, com uma comunicação assertiva e proporcionar aos nossos colaboradores um ambiente fértil em ideias, liberdade e oportunidades, trará sempre os melhores resultados”. Enfatizou, Valdenir.
 
Trata-se de uma relação ganha-ganha em que o empregado adquire mais e mais conhecimento, o cliente é melhor atendido e a Contassesc oferece o melhor serviço em contabilidade e assessoria.
 
Conhecimento: uma arma poderosa que não ocupa espaço; não se perde; não se rouba; quanto mais você adquire, mais reconhece o quão pouco se sabe; e quanto mais compartilha, mais se ganha.
 
 
UCC, conhecer e compartilhar!